Não foi acidente. Foi com base nas conexões que vi. Agora estou corrigindo
vias com mais de um espaço. Este caso de mais de um espaço poderia ser
automatizado pra varrer todas tags do Brasil. Mas existem outros casos
também. Tomara que uma hora o Trebien desocupe das atuais tarefas pra fazer
esse script pra gente.