Se estiver checando on-line, sempre compensa mudar para o estilo
humanitário que distingue ruas pavimentadas e não-pavimentadas (desde que a
tag exista, é claro).

Mas o seu caso é uma das exatas razões porque a gente vem enchendo (com
muito pouco sucesso) os desenvolvedores do Mapnik e do OSMand.

abraço

Gerald