Pessoal, não uso muito o iD, mas quando uso às vezes encontro umas coisas
estranhas...

Por exemplo, hoje descobri que shop=confectionery na verdade não é
"Confeitaria", mas uma loja de doces.
E acabei de pesquisar por "Posto" nas predefinições e apareceram entre
outros:

   - Posto de Combustível
   - Posto - Posto de Combustível
   - Posto BR - Posto de Combustível
   - Posto Shell - Posto de Combustível
   - Posto Ipiranga - Posto de Combustível

Sendo que a única diferença dessas predefinições com um prefixo a mais é
que adiciona uma etiqueta name=Posto X... (nem mesmo adicionar operator=*)

Claro que pouca gente tem tempo sobrando. Eu mesmo nem arrumei ainda esses
erros que acabei de citar, porquê estou com pouco tempo agora.

Mas eu recomendo cada um de vez em quando usar o iD pra algumas tarefinhas
só pra encontrar erros deste tipo.

Abs, João