John, essa lista tem só as reversões relativas a esse assunto ou tem
outras coisas também, certo? Posso tentar reverter tudo
automaticamente.

Erick, só pra explicar: é uma boa prática simplificar a geometria sim,
mas só se você verificar o resultado, já que o simplificador não
garante que a geometria continuará fiel à original. Onde costuma dar
errado é em curvas fechadas (por exemplo, no contorno de áreas
pequenas, em rotatórias, etc.). Portanto, continue simplificando o que
achar que tem pontos demais MAS acrescente a verificação manual do
resultado. Ou, na dúvida, deixe para que outra pessoa simplifique.

Como o John falou, alterações automáticas no mapa devem ser bem
discutidas com a comunidade antes. Pouquíssimos programas são tão
inteligentes quanto os usuários.

"Nullius in verba."