Para registrar a lei originária, creio que poderia utilizar source:old_name
=*.
 Também seria muitíssimo interessante colocar todos os nomes de ruas que
serão atualizados na chave old_name=*, pois esta chave é oficialmente
suportada pelo *Nominatim*, ou seja, você poderia buscar por endereços que
usam nomes antigos das ruas mesmo que o que apareça no mapa é o nome novo.