A interpretação de tal política pode ser um problema. A API de Notas
possibilita a criação de uma Nota através de chamada muito simples e pouco
criteriosa
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/API_v0.6#Create_a_new_note:_Create:_POST_.2Fapi.2F0.6.2Fnotes>.
Onde está o literal e o contexto de tal política?

O software bugado pode ter *mostrado uma coisa* a uma revisor humano *e
feito outra*.