Carlos

O resposta pode ser um pouco complicado, mas em principo a resposta e “ambos”

O nome deve ser no limite administrativo e no um no central. Porque? Porque
algum consumidores de dados usando um e outros usando outro. Bem, tem
consumidores que entendo e usando ambos também.

Se o problemo e que mapa compilado com mkgmap duplicando os nomes, talvez olhar
os regras ou os stylesheets utilizados para ver se pode fazer algum coisas para
resolver este?

Aun Johnsen