Em 7 de maio de 2015 21:17, < belnu...@pop.com.br > escreveu:

> Há uma maneira correta de se mapear ciclofaixa que ocupa parte de via já
> mapeada ou é só usar a tag bicicleta=yes e diminuir o nº de faixas que serão
> ocupadas pelos outros veículos ?
Se a ciclovia não ocupa faixa destinada a veículos, tenho visto e sou favorável
a se desenhar um way só para ela, margeando o way da via e interligando as duas
pontas na via de forma a se manter o roteamento de bicicleta.
Só devemos reduzir o numero de faixas de veículos de uma via quando isso
realmente ocorre na realidade. A redução do numero de faixas e uma via impacta
no calculo de roteamento que leva em consideração, além de outros, o numero de
faixas da via.