No caso : é a av. Eng Armando  Arruda Pereira que em parte dela tem faixa
exclusiva de ônibus , um corredor exclusivo para ônibus e agora teve acrescida
uma ciclofaixa ladeando o corredor.Em alguns trechos só ficou uma faixa para
ônibus e outros  veículos.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android
sexta, 08 maio 2015, 00:58PM -03:00 de talk-br-requ...@openstreetmap.org: