From: thunder...@gpsinfo.com.br
Sent: Wednesday, May 13, 2015 12:22 PM
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: [Talk-br] Cruzamento de fronteiras

Amigos,
em nosso mapa começou a surgir falta de indexação de Aceguá – RS.

Fomo tentar identificar o motivo e constatamos que o way
https://www.openstreetmap.org/way/344183463 , inserido recentemente, está
acarretando isso. Ele foi inserido no changeset

O limite administrativo ali do Brasil é o Rio Negro e o way inserido como
limite ficou fora dele e acabou ficando dois limites, um no Rio Negro e outro
no way inserido.

Alguém com mais experiência do que eu em limites poderia corrigir isso ou até
reverter esse changeset já que naquela área estava tudo correto?

Antecipadamente agradeço.

[]s
Marcio