Concordo em gênero, número e grau com o Márcio Vinicius, sintetizou com
exatidão o que eu quis dizer.

Pra isso serve a tag official_name. Isso é válido com tantos exemplos. Por
exemplo, aqui no RJ, se o GPS falar "vire a direita na Avenida Governador
Carlos Lacerda" pouquíssima gente vai saber que se trata da Linha Amarela.

Enfim, apenas meus dois centavos. Nem tudo tem que ser preto no branco.

[]s
Arlindo