Entendi.

Aqui no RJ eu vejo que as RAs não tem uma ligação direta com que as pessoas
conhecem, que por sua vez (no meu ponto de vista) são conceitos difusos
englobando bairros centralidade: Grande Tijuca, Zona da Leopoldina, Barra e
adjacências etc.

Eu tinha imaginado mapear as RAs usando uma tag específica, por exemplo
PCRJ:RA (Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro: Região Administrativa) ao
invés de "forçar uma barra" com o admin_level.

Acho que as "zonas" fazem mais sentido como admin_level=9. Mas talvez isto
seja uma especificidade do RJ.

[]s
Arlindo