Legal, Sérgio!

Sugiro que depois escreva um post no diário sobre o projeto e os resultados!

Abraços,

\--

Wille

On Mar 29 2016, at 4:12 pm, Sérgio V. <svo...@hotmail.com> wrote:

> Prezados, boa tarde.
>

> Para comunicar, há um grupo de alunos de geologia da UFSC fazendo um extenso
mapeamento prévio na região do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro onde
farão trabalhos de campo.  A iniciativa sem dúvida é muito boa.  Segundo
conversado com alguns deles e o professor, ao longo destes meses irão levantar
mais dados em campo.

> Estão iniciando, então provavelmente haverá coisas que necessitem ir
aprimorando. Pelo que tenho visto têm tido cuidado com o que já existe
mapeado. Foi comunicado a eles as informações do Wiki Project Brazil,
classificação de vias (no caso deles sobretudo rurais), etc, dicas e contatos,
e o mais que precisarem de informações.