No dia 18 de Novembro de 2012 19:56, adrianoafonso
<m...@adrianoafonso.net>escreveu:

> Alô
> Não sei se ainda vou a tempo, mas há aqui algumas coisas que ainda
> justificam mais a mudança.

A tempo vai sempre pois há sempre a possibilidade de mudar.

> No menu Inserir > Índices e tabelas > Índices e tabelas, já estamos a usar
> termo Índice.

Porque onde dizes que está índice aparece  só Index para tradução

> Depois nas opções, o separador também se chama "Índice/Tabela"

O mesmo que acima só que Index/Table

>  assim como
> nos tipos todos são Índice e apenas um é Sumário. Até por uma questão de
> lógica não bate muito certo.

Todos aqueles estão como "Qualquer coisa Index" por exemplo "Table Index"

> O que queria acrescentar é que provavelmente consegue-se distinguir de onde
> são as strings. Embora o servidor agora esteja para manutenção, existe um
> espaço por cima da tradução que indica a que classe pertence a string. Se
> conseguir identificar correctamente, faço a devida sugestão.

Normalmente é disponibilizada uma versão com os identificadores das linhas.
Eu é que ainda não me dei ao trabalho de a instalar.

Vou procurar saber mais

> Mas o que pretendes é no Título -> Índice e no Tipo -> Índice de conteúdo

É isto?

--
Sérgio Marques