From: Patrícia <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista da Tribuna" <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [S-C] Tô nem aí!
Date: Sat, 21 Feb 2004 16:33:01 -0300

Estou repassando o trecho de uma resposta que recebi de um professor meu para apreciação e críticas CONSTRUTIVAS. Achei bem interessante e concordo com ele.

=====================================

Tô nem ai!( eu e a Luka que canta essa música irritante no meu rádio todos os dias)

---- A música da Luka é legal sim! se fosse composta e/ou cantada por Caetano, Gil ou Chico ela seria uma "composição pós-moderna utilizando uma lingaguem popular para tratar de grandes questões existenciais"... É igual àquela música do Caymmi - desafinada pra caramba -, que diz que "o pescador tem dois amor..."; como é o Caymmi, trata-se de uma licença poética ou uma reprodução do linguajar popular... se fosse o MC Serginho, seria burrice mesmo...
O Pescador tem dois amor? Po, e pelo Português não tem amor nenhum...

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br

Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a