Boa tarde a todos!

Eu tenho um notebook Acer Aspire 5750-6478, Intel Core i5, DDR3 6 GB, HDD 1000 GB. Assim que pude, resolvi instalar o linux neste computador. Porém tive sempre um mesmo problema.

Após concluir a instalação por um pendrive (com o programa USB Installer), reinicio o computador.
Sempre que ligo o computador acontece os seguintes fatos:
1- O computador começa a apitar intermitentemente;
2- Se eu apertar uma tecla (geralmente a letra "c"), depois de um tempo o apito para e o sistema começa a ser carregado; 3- Às vezes, antes de inicializar o sistema, aparece uma tela de prompt que começa a correr sozinha (se repetindo com inscrições aleatórias). Mas se eu apertar uma tecla (geralmente a letra "c"), a tela para e o sistema volta a ser carregado;
4- Após abrir o sistema, geralmente ele funciona normalmente por um tempo.
5- Após certo tempo, parece que o "computador começa a apertar uma tecla" (Tab ou Enter ou setas) sozinho, pois acontencem os seguintes sintomas: a) O computador começa a selecionar os menus ininterruptamente, trocando um após o outro, numa velocidade muito rápida; b) Quando digito um texto em um programa qualquer, o cursor costuma ir automaticamente para a esquerda, mesmo durante a digitação. E fica inviável escrever e até mesmo tentar selecionar o texto por inteiro; c) Às vezes estou digitando algo, como no terminal, e de repente parece que o "computador aperta a tecla enter" e começam a surgir vários prompts um abaixo do outro.

Já tentei reinstalar o Ubuntu 12.04 e o 13.10 (amd64) e o problema persiste. Já tentei o Kubuntu 13.10 (amd64) e nada mudou.
Alguém tem idéia do que possa ser?

Muito obrigado pela atenção!