Eae galera!

Vi este post
<http://wiki.ubuntu-br.org/Conselho/Eleicoes/Maio2014/AyrtonAraujo>, e
reparei topicos sobre Devops o qual me interessa muito!
Hoje participo ativamente da comunidade do Ubuntu Juju, que é o projeto
mais diretamente alinhado com a cultura Devops.
Então gostaria de ajudar no que precisar, sendo palestras, workshops ou
hackathons sobre o assunto.

Não sei exatamente com quem falar mas imagino que o novo conselho, Ayrton
Araújo, Fábio Nogueira e Rodrigo Belém está organizando os times na
comunidade, então se alguem achar interessante, por favor! me avisem :)

Aqui segue uma lista lugares onde já palestrei:
https://amsterdam2014.drupal.org/users/sebas5384

Abs!!,
Sebas.