cara,
se for uma rede "fechada", ou seja, sempre os mesmo computadores que usam a
rede, acredito seja suficiente:
- colocar uma senha forte (com 16 caracteres ou mais, além de letras
minusculas, maiusculas, caracteres especiais e numeros)
- criar uma lista branca, ou seja, apenas os computadores com endereços MAC
autorizados têm acesso ao roteador

Fique atento ao sinal. Se for muito forte, e muito longe da área de
interesse, pode ser uma boa ideia reduzir a intensidade.

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

Em 30 de julho de 2014 12:23, Robson Dantas de Aguiar <meuli...@yahoo.com.br