Pelo que me lembro, o odt dele é implementando por um plugin, não é nativo.
Dá uma olhada no site e vê se tem alguma atualização do plugin.
Em algum lugar do site deles, eles diziam que não tinham nenhuma intenção
de trocar de formato.
Acho que muita gente devia pedir para eles adotarem o odt de vez, e isso
deve ter cansado o autor.

inte+