Prezados amigos,

Estou tendo problemas com as preferencias de espaços de trabalho no Ubuntu
14.04 64bits, já
tem umas duas semanas que não consigo usar mais de uma ambiente de trabalho
no
Gnome-Session-Flashback, eu altero as preferencias para 1 linha e 4 espaços
e ele não aceita, volta automaticamente para 1 linha 1 espaço. Já tentei
usar GNOME-TWEAK-TOOL mesmo configurando ele não aceita. Já reinstalei o
Ubuntu 14.04 é nada de funcionar o que posso fazer?

--

Welton Vaz de Souza
TWITTER: http://twitter.com/Weltonvaz

Bonito é melhor que feio.
Explícito é melhor que implícito.
Simples é melhor que complexo.
Complexo é melhor que complicado.
Plano é melhor que aninhado.
Esparso é melhor que denso.
Legibilidade conta.
Casos especiais não são especiais o bastante para se quebrar as regras.
Embora a simplicidade supere o purismo.
Erros nunca deveriam passar silenciosamente.
A menos que explicitamente silenciados.
Ao encarar a ambiguidade, recuse a tentação de adivinhar.
Deveria haver uma – e preferencialmente apenas uma – maneira óbvia de se
fazer isto.
Embora aquela maneira possa não ser óbvia à primeira vista se você não for
holandês.
Agora é melhor que nunca.
Embora nunca, seja muitas vezes melhor que pra *já*.
Se a implementação é difícil de explicar, é uma má idéia.
Se a implementação é fácil de explicar, pode ser uma boa idéia.
Namespaces são uma idéia estupenda – vamos fazer mais deles!

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=welton...@gmail.com&idSignature=22>