Celso, se for possível, tente conectar seus computadores em outro
modem/roteador para eliminar a possibilidade do defeito estar nesse
dispositivo.

Em 18 de outubro de 2014 15:03, Celso Henrique <celsofigueir...@gmail.com>
escreveu:

> Prezados Ubundistas.
>
> Estou tendo problemas com a minha rede cabeada. Eu tenho as duas formas de
> rede em meu notebook a cabeada e a e a wireless. Até outro dia as duas
> funcionavam normalmente, mas agora tanto a cabeada como a wireless, deixou
> de funcionar. Eu uso o LINUX UBUNTU 14.04. O que tenho que fazer, para que
> a rede cabeada e a rede wireless, volte a funcionar. Já tentei de tudo aqui
> e até agora, não consegui fazer as duas redes funcionarem.
>
> Celso.

Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil