Experimente o "fsarchiver", ele está nos repositórios. Com "fsarchiver -h"
no terminal se obtém informações de uso, e neste link <
http://www.fsarchiver.org/QuickStart> também.

Carlos

Em 19 de janeiro de 2015 17:14, Vitor Hugo <vitorhug...@hotmail.com>
escreveu:

> a ferramenta grafica da erro estou tentando com o rsync mas gostaria de
> manter um tar tambem mas tudo que tentei fazer gerava um arquivo com o
> backup entao nao deu muito certo. estou pensando em fazer uma imagem do meu
> homedir

Nunca discuta com um estúpido; você descerá ao nível dele e ele ganhará
pela experiência.
Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil