Em outras palavras o pior vírus é o usuário, porém as vezes é o melhor
antivírus.

Att,

Adauto Serpa

On Feb 6, 2018 00:46, "Andre Luiz Duarte Cavalcante" <
andrecavalca...@ufam.edu.br> wrote:

Olá,

Em 3 de fevereiro de 2018 08:11, Ênio Júnior <eniocsjun...@gmail.com>
escreveu:

> Continua dependendo da pecinha que fica entre o teclado e a cadeira ;-)

Pois é. Mesmo o Windows hoje só é passível de vírus porque o cidadão na
cadeira clica em link duvidoso e ainda, quando questionado se executa como
administrador, nem pestaneja de clicar OK. Assim não tem sistema seguro!!!!

😜

> ensina

Prof. André Cavalcante
Departamento de Eletrônica e Computação