Olá, João!

Botão direito do mouse na tela do desktop > Configurações da Área de
Trabalho e voilà!

Alternativamente, acione o programa de navegação dos arquivos, escolha a
pasta onde tenha as imagens, visualize uma dela, e botão direito do mouse
sobre ela e Definir como Papel de Parede... Mais ou menos por aí... Faz uns
testes.

Feliz Ano Novo pra ti e demais integrantes da Lista!

Paulo