Olá!

Se entendi a questão, não, pois 05 não é divisível por 3. Ele só executará
nos mêses divisíveis por 3 (de 3 em 3 meses), ou seja, ele só executará mês
que vem, 22/06.
Se vc quiser que seja executado 22/05, ou vc coloca */5 fazendo que ele
execute a cada 5 meses, ou explicitar os mêses separados por vígula.
00 6   22 5,8,11,2  * root   /usr/local/bin/script.sh

Abraço

*Tonismar R. Bernardo*