<moderator hat=on>

On Sat, Jun 15, 2019 at 5:40 PM Ênio Júnior <eniocsjun...@gmail.com> wrote:

> Então, "magnata",

Para o que este ataque? Desnecessário, e fora do Code of Conduct.

> o que isso tem à ver com Debian? Vendo o histórico da
> maillist, percebi por diversas vezes pessoas o alertando que essa lista não
> é para SPAM, mas para responder dúvidas sobre o Debian.

Ubuntu, não Debian. Ubuntu. Ubuntu é baseado no Debian, mas *não* é Debian.

> Sem RESPEITO, esse
> Brazil continuará afundando-se, e esse teu ídolo que fosse coloca na tua
> assinatura nada mais passa de hipocrisia.

Comentário completamente desnecessário e agressivo. À mim não me agrada
muito o tag, mas é direto dele.

> Talvez esse teu post de hoja serviria na lista do CentOS

Concordo. No entanto, talvez, mutatis mutandis, o post possa ser usado para
o Ubuntu também. Obviamente, alguns detalhes serão diferentes. Mas é comum
referenciarmos, ou apontarmos, para textos de outras distros que esclarecem
bem um assunto.

O assunto do link postado pelo Henrique é Linux, e explica (ou tenta),
em Portugues algo que sempre vemos perguntas. Por que não aceitá-lo
na mailing list?

</moderator hat=off>

Cheers,

..C..