Pessoal,

Alguém aqui sabe quem atende Pessoa Física no Centro de SP (República), que não
seja as operadoras (VIVO, TIM, CLARO/NET).
Pois estou a 4 anos esperando pela fibra da Vivo, agora uso 4G da Nextel mas a
restrição de banda (30GB) e custos ($$$) tão me impedindo de fazer várias
coisas.

Obs: Não dá para ser via rádio (é prédio e não rola colocar antena no telhado)
a não ser que role dentro do apartamento, nem satélite pelo custo absurdo e o
mesmo caso da antena.

Obs2: Daria para montar um IDC dentro de casa pois não sei o que é piscar a
luz, esta é a vantagem de não se ter poste na rua, todo cabeamento vem por
baixo da terra.

Att,

Paulo Correia