Bom na verdade, o grande lance é:

Instalando o kubuntu-desktop, ele instala todo o KDE que vem no
Kubuntu, mas apenas o básico, é claro, afinal o KDE do Kubuntu vem
básico.

Instalando o ubuntu-desktop, ele instala o Gnome basicão que vem na
instalação padrão do Ubuntu.

Instalando o xubuntu-desktop, você terá o XFCE que vem no Xubuntu.

Instalando o edubuntu-desktop, você terá o Desktop do Edubuntu.

Bem como, existem os pacotes ubuntustudio* para instalar as
funcionalidades do ubuntustudio.

Realmente, já havia percebido que o Gnome é muito mais lento que o
KDE, porém pelo menos em meu notebook, um HP Pavilion ZE2410BR, com
512Mb, [EMAIL PROTECTED], o Gnome se mostrou mais eficiente no
gerenciamento de enérgia quando estou apenas com bateria, mas não
testei mais o KDE vou instalar agora e relato o acontecimento em breve
aqui na thread.

[]'z

--
Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
wagner @NOSPAM dotlinux.net

ICQ: 83709017 | Jabber: [EMAIL PROTECTED]

Linux User #408917
DotLinux.Net - http://www.dotlinux.net/
Debian-PE    - http://pe.debianbrasil.org/