Tenho um HD slave FAT32 (vfat) que é montado automaticamente em
/mnt/hdb1, e não estou conseguindo configurar o Samba para compartilhar
este HD com outro computador, também com o Ubuntu e o Samba. Já tentei
de tudo, dentro dos meus limitados conhecimentos de Samba, claro, já que
só uso o Ubuntu em casa (no trabalho o Windows ainda manda, mas quando
eu tiver segurança no meu conhecimento em Linux, vou tocar uma conversa
no chefe e revolucionar a empresa :-)).
Alguém, conhecedor do assunto, pode me ajudar?
Ou indicar uma boa documentação de Samba (em português, de preferência)??

Abraço!!!