Giovane,

vê se algum conhecido tem um celular da vivo com 3G, aí vai na sua casa e
verifica se o 3G está habilitado, se estiver habilitado vc consegue até 1Mbps (
a média é de  600Kbps ), caso contrário a média é de 45 a 70 Kbps ( 25% a mais
que o Dial-up comum ), chegando ao máximo de 100Kbps.

No caso de instalação do modem é mto simples e vc não terá problema algum, vc
apenas habilita o driver serial da usb ( usbserial.ko ) passando o modelo e o
fabricante ( no manual da luxicom está tudo explicado ) e executa uma conexão
dial-up ( que é instantânea ). É tão rápido que nem afeta a velocidade do meu
boot ( eu montei um script que é executado no boot ).

Boa sorte.

Giovane <[EMAIL PROTECTED]> wrote:   Eu tava querendo pegar um plano desses já
que em minha cidade é
esquecida pelas bandas largas da vida (na verdade até dial-up é
interurbano) e ainda é em SP!!!!
  Quais são as velocidades obtidas? É só funcionar o celular para que
isso esteja disponível?

  Giovane.

Eduardo Matias escreveu:
> Eu uso o Vivo ZAP, aqui no Rio, se na localidade funciona o 3G é bem legal
> mas se não tem o 3G vc fica no 1x é uma porcaria, não passa dos 115 Kbps ( se
> chegar lá ), vira um Dial-Up comum sem linha ocupada, mas nos dois casos a
> latência é alta, ou seja, se você utilizar pra jogar on-line, esquece, é
> melhor utilizar o modem fixo.
>

> Thiago Paes  wrote: alguém utiliza esse Tim Web ou o Vivo ZAP aqui pelas
> bandas de
> Florianópolis?
>
> Tô afinzão de pegar um desses, mas gostaria de mais opiniões..

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como
os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"