senhores, agradeço a colaboração, mas nada funcionou...

Acho até que é porque não consegui explicar o problema...

O problema não é na resolução estar ou não disponível, ela aparece na
relação, mas quando escolho 1440 x 900 (60 mhz) ela aceita, entra normal, só
que a imagem está achatada horizontalmente...

muito doido isso...

Em 21/01/08, Adilson Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> qual
> monitor

> habilitada

> Olá.
>
> Eu tive alguns problemas parecidos com meu LG L203WT. Dê uma olhada aqui
> e veja se te ajuda: http://www.blog.adilson.net/?p=12
>
> []s
>
> Adilson.

/etc/init.d/abracos start