2008/9/8 Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>

> Pessoal!
>
> Vão com calma. Sei que tem esse problema de direito autoral e tal, mas
> a verdade é que a lista é pública e todo o conteúdo aqui
> "criado"/"discutido"/"executado" entra em domínio público, no momento
> em que você clica em Enviar no teu programa de correio. O chato é o
> cara ter conseguido fazer isso automaticamente antes dos outros e
> expor nossos e-mails para os spamers de plantão. Mas se ele tá
> ganhando notoriedade com isso podes ter certeza que daqui uns meses um
> montão de blogs vão estar fazendo isso. Talvez blogs bem visitados
> [...]

A questão não é ficar publicamente na internet, pois a lista já deixa
publicamente. A questão é ele se aproveitar de nossos esforços para ganhar
um trocado.

Vejam o rodapé, ele "se identifica". Mas os links levam a sites falsos. É um
mau-caráter e deve ser tratado como tal. Não sei o que pode ser feito
judicialmente, mas tentarei encontrar uma maneira de informar ao Google que
este desrespeito está ocorrendo.

Humberto Xis
xisberto gmail.com
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

Evite sites que roubam conteúdo, leia o original em