2008/9/11 Erasmo José Pereira de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>

> Amigos realmente é um problema simples, mas não tô conseguindo aqui
> renomear um pendrive kingston do meu irmão...
> sempre dá erro e aparece a seguinte mensagem:
>
> Não foi possível renomear o item.Operação não suportada pelo backend.
>
> Alguém poderia ajudar?

É melhor aplicar um label na partição do pendrive do que mudar o diretório,
pois mudando o label ele vai montar no mesmo diretório em qualquer máquina.
Sugiro colocar um nome pequeno, pois alguns sistemas acabam não usando o
nome todo (8 letras ou menos).
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-August/044463.html

> -
> Erasmo José Pereira de Oliveira