Eu também ja presenciei algmas situações em que isto ocorre em minha
máquina também, sobretudo quando há muitas aplicações rodando ou
pouocas aplicações consumindo muita memória

também há casos em que a proteção nem inicia.

2010/1/1 Marco Antonio Abreu <mabreu...@gmail.com>:
> Olá Pessoal,
>
> Primeiramente feliz Ano Novo a todos. Muita saúde, paz, amor e sucesso a
> todos.
>
> Acredito que encontrei um bug no protetor de tela do Ubuntu 9.10. No meu
> notebook está marcado que ele deve bloquear a tela quando o protetor estiver
> ativo. Acontece que quando ele está ativo e aperto uma tecla, por exemplo,
> as verzes não aparece a tela para digitar a minha senha. No entanto se eu
> digita-la funciona, o protetor de tela é encerrado e a minha tela volta ao
> normal.

> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9