Amigos Ubunteiros; Bom dia!

Sou novo no Ubunto e decidi migrar todo meu trabalho e programas que usava
para a plataforma linux ou melhor ubuntu

Mas estou me deparando com algumas dificuldades exemplo disso o Chrome,
navegador que adotei de coração no lugar do IE não esta acessando mais as
radios e web radios que eu acessava no outro programa ele me pede uns
plugins que ja procurei na net e não acho  eu tenho alguns sites que acessam
radios e web radios e um deles pede x-schokwaveflash
Ja procurei este plugin e não encontrei ao menos com este nome ou algum
similar que faça o trabalho dele, agradeceria se puderem me ajudar

Atte;

--
Darlan Dapper
><))))°>