Bom dia,

 Tenho que trocar o dns dos nossos servidores aqui mas estou tento problemas
de dns reverso, não domino bem o assunto gostaria de algumas dicas do
pessoal que tem mais experiencia nisto, oque ocorre é o seguinte:

 Trocamos o dns nos arquivos de configuração do bind so que tivemos
problemas com o dns reverso, qual o procedimento para troca do dns reverso,
o nosso IP é fixo pela OI, temos que fazer algum contato com a operadora
para mudar algum parâmetro? mudamos também no registro.br mas não adiantou.

Se alguém puder nos dar algumas dicas agradeço.

Marcelo Nunes Dos santos