Olá colegas,
Pensei seriamente em desistir da instalação do SO 9.10 (Ubuntu) em meu PC de
casa, pois até o presente tenho feito pesquisas, lido tutoriais, seguido as
inúmeras dicas aqui conseguidas, participado de outros fóruns e, a única
coisa que consegui foi perder totalmente meus programas, vídeos com
entrevistas, reportagens em jornais, mas, prevendo que aconteceria cedo ou
tarde, salvei em CD's. Mas ocorre que instalei na máquina do trabalho e está
super-ótima, tudo como nunca em minha jornada c/ Windows.
Creio que surgirá um abençoado com uma solução super-abençoada.
Permaneço no aguardo
Até a próxima
Elio

--
Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma
diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".