Rafael,

Muito interessante essa solução! Não sabia que dava pra acessar como se
fosse uma pasta local!

Essa solução deu certo, mas o vídeo fica mais lento do que se fosse pela
internet, vou tentar descobrir o pq de minha rede estar tão lenta... se
tiver alguma idéia que ajude agradeço.

Att,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>