Amigos da Lista,

Boa noite!

Estou com o seguinte problema no meu EEE PC 1005PE.

O cooler não está ligando automaticamente... para ativa-lo preciso
executar o comando

sudo pwmconfig

que pede

1- Para inserir a senha de root
2- Confirmar que sei que meu cooler vai ser desligado
3- Informar se percebi que meu cooler foi desligado
4- Dizer se desejo gravar as alterações no arquivo /etc/fancontrol
5- O que desejo fazer em seguida.

Mais um detalhe preciso executar isso após uns 3 minutos que o netbook
estiver ligado, pois se a temperatura estiver muito baixa o comando não
faz efeito na ativação do cooler.

O mais importante é que esse código precisa rodar para todos os usuários
cerca de 3 min depois do boot e inserindo os 5 parâmetros automaticamente.

A missão é difícil mas creio que alguém já tenha passado por situação
semelhante.

Obs: Já coloquei a execução do arquivo /etc/fancontrol no rc para ser
executado a cada boot porém não resolveu...

Abraços,
--

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>