eu tinha um problema aqui, que quando colocava em tela cheia o vídeo
travava... o que fiz foi desinstalar o plugin pelo apt e depois instalar o
do site da adobe..
agora funciona normal mas, fica pedindo para atualizar só que não atualizei
por preguiça mesmo... pq se der o mesmo erro vou ter que fazer tudo de
novo..

*Vitor Pacheco*
*71 8626-7909
71 3378-5778