2011/5/7 Fernando Brito <fernando...@gmail.com>:
> Oi pessoal;

    Ôlas Fernando.

> Atualizei normalmente meu Kubuntu/Ubuntu pra versão 11.04. O que aconteceu é
> que eu não estava monitorando o processo, e na hora da atualização do Flash,
> houve uma queda de energia e o pc foi bruscamente desligado. Ao reiniciar o
> sistema ele não dava mais boot, ou o boot ficou pela metade.[...]

    Pela tua mensagem [1]; lamento te informar que a falta de energia
parece ter acabado justamente numa atualização do kernel. Aí, não tem
jeito; reinstala. Existem outras formas, mas considero mais fácil
reinstalar.

[1] http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg85041.html

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)