Pessoal, tô com um probleminha...

Seguinte, tõ com um headphone usb e ele tá funcionando normalmente, mas o
problema é que
nos softwares (amsn, terminal, etc..) o audio sai normalmente pelo headphone
enquanto no mozilla e skype ele sai pelo audio do notebook!

tem algum comando pra definir o dispositivo padrão de áudio?

Valeu, té mais!

--
Atenciosamente,
Carlos Eduardo

"*Estou procurando um lugar que precise de muitas reformas e
consertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a
demolir paredes, construir pontes e acender fogueiras. Tenho
uma grande experiência, um monte de energia, um pouco
dessa coisa de 'visão' e não tenho medo de começar do zero*"