Em 10 de novembro de 2011 08:32, César Araújo <
cesar.de.araujo.ferre...@gmail.com> escreveu:

> Aqui o mesmo problema!!!

Por Ricardo Borges via Buzz:

Solução para conexão da rede msn no Empathy do Ubuntu 11.10
Abra o terminal e cole: “sudo gedit
/usr/share/pyshared/papyon/service/description/AB/__init__.py” <Enter>
Digite a senha Encontre a linha: url “
http://contacts.msn.com/abservice/abservice.asmx“ E substitua por:
http://local-bay.contacts.msn.com/abservice/abservice.asmx Salve e
 reinicie o PC. Fonte: Fórum Ubuntu Linux – PT, pelo usuário petrucchio
Filed under: Ubuntu Tagged: Empathy, msn, Ubuntu 11.10
Complemento meu:1-Não é preciso reiniciar a máquina, basta reiniciar o
Empathy.2-Funcionou no 11.04, também.3-Isso não é problema da versão do
Ubuntu. Esse é um problema gerado pelas costumeiras alterações sem aviso da
Microsft na forma de funcionamento do MSN, e que os desenvolvedores de
mensageiros instantâneos precisam "correr atrás para consertar", de vez em
quando.

Abraço.
--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher