-----Mensagem original-----
De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Josef David S. Prado
Enviada em: sexta-feira, 15 de abril de 2005 10:58
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [BURN] CAMARA FILMADORA E FOTOGRAFICA DIGITAL

Mas ai que está...

É por isso que nao se deve levar em consideraçao só o negativo, mas
tambem, a
maquina, a lente, o ambiente.

No negativo seria como uma impressao digital dessa combinacao.

Abraços,

Josef David S. Prado
Presidente da Rede Brasileira
de Pesquisas Ufológicas