On 5/18/05, Everton Spolaor <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Sinceramente, não entendo como ainda há pessoas que não acreditam que o
> homem esteve na Lua. Oras... a Lua nem está tão longe assim. Nem fora do
> campo magnético e gravitacional terrestre está, então tecnicamente quem
> estiver na Lua ainda está ligado à Terra.

 A questão é: quando os EUA invadiram o Iraque dizendo que havia armas de
destruição em massa, todo mundo acreditou (até eu) e depois deu no que deu.
 Os espelhos estão na Lua, mas a antiga URSS também colocou espelhos na Lua,
sem ter ido lá. Usaram o robô Lunokhod para isso.
 Prezado Everton Spolaor, você acredita baseado em declarações e fotos
cedidas por uma instituição dos EUA - o que (hoje) não se pode confiar.
Vamos supor que não seja verdade, como você vai ficar?
 Às vezes, provas que nós pensamos serem definitivas, podem nos decepcionar.

 Eu acho que tanto como os EUA quanto os russos podem ir à Lua. Por que
então, não há provas mais recentes? Não enviaram um robô para Marte? Se a
Lua é tão próxima da Terra, o telescópio Hubble não poderia focalizar a
região de alunissagem e tirar todas as dúvidas? Por que a NASA não mostra
para a humanidade algo mais além de pedras e fotos? Alguém sabe onde anda o
Neil Armstrong?
 Claro, alguém vai dizer que a NASA não se dará ao trabalho de responder aos
conspiradores.