Everton,
Sou Beth Farias estou em Florianopolis..
Pediria a vc que me informasse exatamente o local em que vc estava, qual
praia...enfim...
Estou fazendo um trabalho juntamente com a Base Aerea de Florianópolis e RBS TV
justamente para esclarecimento sobre objetos vistos no céu...
Posso verificar junto aos orgãos especializados e tentarmos  descobrir se houve
algum tipo de procedimento nessa data local e horario informado por vc...

Abraços

Beth

Pessoal,

Olá.

No dia 26 deste mês (no feriado), eu fui voar de asa delta, e ao chegar no
ponto de encontro da turma (um posto de gasolina), percebi que todos estavam
olhando pra cima. Ainda dentro do carro, olhei para o alto e percebi que havia
um avião a jato, passando bem alto, com sua característica fumaça branca. Mas
não era isso que eles estavam observando. Um pouco abaixo daquela linha branca
haviam quatro objetos parados no ar. Estavam muito alto. Pensei que fossem
para-quedistas, mas o pessoal disse que aquilo já estava lá há bastante tempo.
Logo em seguida passaram mais três jatos, bem alto, e alguns minutos depois
passaram mais quatro. Impossível saber o que eram aqueles objetos. Só posso
dizer que eram aparentemente quadrangulares, e da mesma forma que apareceram no
céu, foram desaparecendo aos poucos até sumirem completamente. Isso foi por
volta do meio-dia. Provavelmente eram balões. Alguém sabe se havia algum
experimento ou encontro de baloeiros no litoral norte de Santa Catarina?

Um abraço a todos.

Everton Spolaor

http://br.download.yahoo.com/messenger/

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Ufobras-Florianópolis-SC-Beth Farias

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!