Olá, Fabrício

  penso que o vídeo é mesmo uma fraude, mas não pelos motivos que vc disse. As
irmãs fox, que iniciaram o movimento espiritualista, confessaram fraude mas
logo se viu que a própria confissão era mentirosa. E elas se arrependeram
depois.

  Infelizmente, o ceticismo normalmente exercido é o de negação pura e simples,
não o de dúvida. Bastou a confissão de fraude das irmãs fox para que jogassem
no limbo todas as centenas de experimentos realizados com elas.

  Sobre o vídeo, a demonstração de que é uma fraude pode ser conferida aqui
http://www.geocities.com/escepticoscolombia/articulos/ovni/ny/ovniny.html

  Nunca foi feito um trabalho desse tipo com as irmãs fox ;-)

  Um abraço,
  Vitor

Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Realmente os ufólogos são incríveis.  A ufologia é praticamente uma religião
pra vocês ehehehe...

A situação aqui é similar ao seguinte:
Imagine que faço um truque de mágica (ilusionismo) para você, um truque
muito bom, de deixar até o Davi Blaine impressionado.
Aí você fala "caramba! que coisa incrível, o Fabricio é um mágico!  Ele tem
poderes!  Acabei de Constatar isso, e seu truque é a prova! "
Mas então eu esclareço:  "Não meu amigo, isso foi um truque, puro
ilusionismo.  Eu não sou capaz de fazer mágicas de verdade, o truque foi
bom, mas é apenas um truque."
E você:  "Que isso Fabricio!  Você é mágico sim!!!  Eu vi!  Não adianta
dizer que é truque...você é magico e pronto"

É mais ou menos isso que está sendo feito aqui.

Temos um vídeo, interessante é verdade, mas com a própria atriz que
participa dele declarando ser uma filmagem com alguns efeitos.

O que vocês querem além disso??  O que exatamente vocês querem dizer quando
insistem que a filmagem pode ser autêntica??

Ah...sim já sei:  a atriz é parte de uma conspiração para esconder esse
fato, e está mentindo deliberadamente, dizendo que o vídeo é um comercial
quando na verdade é uma aparição autêntica de OVNI.

Acordem por favor.  Ceticismo não é defeito, pensamento crítico é necessário
para diferenciar hipóteses válidas e comprovadas de hipóteses inválidas.
Coloquem um pouco mais de seriedade e de pensamento crítico na maneira como
tratam a ufologia em geral, se querem ser levados a sério.

On 12/2/05, Renato Cezar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
>
>    http://www.burn.com.br/perguntasfrequentes
>

>  *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*  PUBLICIDADE
> <http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkg1qmm/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133545717/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>
>
>    - Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>    [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
>
>    - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
>    Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE
    var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();
lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fifcos1/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133566379/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
  var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
  var