Srs. vou tentar mandar a cópia que eu recebi.. É preciso um bom computador para
isso ,são duas partes bem grandes. Um fraternal abraço Luiz Carlos de Almeida
  ----- Original Message -----
  From: reyod1
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 04, 2008 12:14 PM
  Subject: [BURN] Re: Antiga história do Brasil de 1100 a. C. a 1500 d.C

  Boa tarde a todos.

  Também não consegui baixar o livro pelo link fornecido. Agradeceria
  quem puder me encaminhar a obra.

  Agradeço a todos pela atenção.

  --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, marco silva
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Olá amigos, boa tarde, eu tentei baixar através do link que foi
  passado na mensagem o livro Antiga história do Brasil e também não
  consegui, gostaria que se pudessem quem o tiver me enviar o endereço
  para que eu possa baixa-lo, desde já agradeço.Advocacia e
  Contabilidade Cunha & Silva.Marco Aurélio C. SilvaTel. 37-3213-0308

  > To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 29 Aug 2008 22:43:20
  +0000Subject: [BURN] Re: Antiga história do Brasil de 1100 a. C. a
  1500 d.C

  > Caros colegas,Antes de mais nada, saudo-os, sendo meu primeiro
  contato com osintegrantes do grupo.Há tempos procuro pelo livro Antiga
  História do Brasil, de LudwigSchwennhagen. Parece que alguém o
  encontrou.o texto está digitalizado? Em caso positivo, haveria a
  possibilidadede mo repassar? Caso contrário, como faço para adquir
  exemplar da obra?Agradeço pela atenção.--- Em
  ufoburn@yahoogrupos.com.br, Eduardo Meireles <anogusto2001@>escreveu>>
  Interessantíssimo!!! Imprimi e encadernei todo o livro para
  minhabiblioteca.> > Eduardo.> >
  http://www.vidhya-virtual.com/Vidhya2/inicio.htm>

  > Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS
  para o Messenger! É GRÁTIS!
  > http://www.msn.com.br/emoticonpack

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 04/09/2008