Testei use a função =CONTA.SE(....)

O teste foi em três planilhas (Planilha1,Planilha2 e Planilha3)
Usei area com três linhas na coluna A,para teste

a formula é esta.
*=CONT.SE(Planilha1.$A$2:$A$4;A2)+CONT.SE(Planilha2.$A$2:$A$4;A2)+CONT.SE(Planilha3.$A$2:$A$4;A2)*
adicione uma coluna após a A
se o numero resultante for maior que 1, é porque repete em outra planilha.
A fórmula seria igual em todas as planilhas.

Se não entendeu como fazer pode me enviar uma cópia da planilha que devolvo com a fórmula.
gilbe...@schiavinatto.com