Se tiver dificuldades veja essa Dica - "Formatação condicional baseada no
texto de uma célula"
na revista LibreOffice Magazine - Edição 8
<https://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/>

Atenciosamente.

Vera Cavalcante

verac...@gmail.com

O *LibreOffice* <http://pt-br.libreoffice.org/home/> oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*LibreOffice Magazine* <https://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/> -
revista eletrônica da comunidade brasileira do LibreOffice
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico da
Língua Portuguesa de 1990.